BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

A rainha do pop no Rio de Janeiro



A cantora Madonna esteve no Rio. Ela chegou ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, no subúrbio, às 5h40 desta sexta-feira (12), em um vôo fretado vindo do Chile. A diva da música pop se apresentou nos dias 14 e 15 no Maracanã.

Madonna chegou de carro ao hotel Copacabana Palace, na Zona Sul, onde ficou hospedada. Na ocasião, ela não falou com a imprensa. Havia muitos policiais no local, e poucos fãs.

Um dos salões do hotel foi transformado em academia de ginástica para a artista e sua equipe. Foram penduradas cordas nas paredes e colocadas 12 camas elásticas para exercícios físicos.

Ao todo serão usadas sete suítes do hotel, com tamanhos que variam entre 100 e 120 metros quadrados. Madonna trouxe um chef especializado em comida judaica e um serviço de buffet estrangeiro que a acompanha por toda a turnê.

A chuva foi ininterrupta das 20h30 às 22h30 sobre o Maracanã neste domingo. Mas os cerca de 70 mil fãs presentes no estádio carioca para o primeiro show de Madonna em 15 anos no Brasil deixaram bem claro: dane-se o aguaceiro. A cantora perguntou se a chuva incomodava, ouviu um uníssono “não” e gritou “F***-se a chuva!”.

http://musica.ig.com.br/noticias/2008/12/15/fas+tomam+chuva+para+ver+madonna+no+maracana+3208688.html?gclid=CIPtu-a3ypcCFQFvGgodCD-ITA

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Réveillon Rio de Janeiro


Réveillon no Rio

Há Réveillon em muito lugares do Rio, dentre os mais famosos entá o de copacabana.

Além deste, Grandes shows em Ipanema/Leblon, Flamengo, Barra da Tijuca, Guaratiba, Sepetiba, Ilha do Governador e Ilha de Paquetá vão animar a virada do ano, com muita alegria e animação, espalhando a festa por toda a cidade.

O melhor de tudo é que a entrada é gratuita, a paz é total e a segurança garantida. Passar o Réveillon no Rio é conhecer o que esta cidade tem de mais característico: sua natureza e a hospitalidade de seu povo.